Ingressos à venda para a partida entre CAT e Vocem no Taquarão

Compartilhe esta notícia:

Garanta seu lugar e apoie o Clube Atlético Taquaritinga nesse confronto decisivo

A torcida taquaritinguense já pode comemorar, pois os ingressos para partida entre CAT e Vocem, no próximo sábado (15), já estão disponíveis para venda. O jogo acontecerá no Estádio Taquarão, com início marcado para às 15h.

O valor do ingresso antecipado é de apenas R$ 15,00, um preço acessível para que todos os torcedores possam comparecer e apoiar o time local. A venda antecipada está acontecendo em diversos pontos da cidade, garantindo praticidade e comodidade aos interessados em adquirir suas entradas.

Os pontos de venda autorizados são: Bar do Baianinho, Matriz do Pão, Rafão Imports, Auto Posto Rally, Supermercado Ipiranga, unidade 1 e 3. Basta dirigir-se a um desses locais e garantir seu ingresso para o jogo que promete muita emoção e rivalidade em campo.

O confronto entre CAT e Vocem é de extrema importância para o time taquaritinguense, que busca a vitória para manter suas chances de classificação. Com a torcida ao lado, o apoio nas arquibancadas é fundamental para incentivar os jogadores e criar um clima favorável ao Clube Atlético Taquaritinga.

A diretoria do CAT conta com o apoio maciço da torcida, pois sabe o quanto o incentivo vindo das arquibancadas pode fazer a diferença dentro de campo. A presença e o grito das arquibancadas são essenciais para motivar os atletas e impulsionar o time em busca da vitória.

Portanto, não perca tempo e garanta seu ingresso antecipado para a partida entre CAT e Vocem. Chame seus amigos e familiares, vista as cores do time e venha fazer parte desse momento único de paixão e união em prol do futebol local.

O Clube Atlético Taquaritinga espera contar com a presença de todos os torcedores no Taquarão, para juntos celebrarmos a grandeza do esporte e vibrarmos com mais uma emocionante partida do time da casa.

Compartilhe esta notícia: